sexta-feira, 7 de março de 2014

Passarela Chanel resort

Após o MET Gala 2013 ser super comentado por conta do tema punk, já era esperado que o movimento caísse nas graças do povo. Mas hoje a tendência de beauty foi reforçada no desfile da Chanel resort!


O tema do desfile não era o punk, mas não dá para negar que a beleza procurou inspirações no movimento dos anos 70.

O cabelo displicente, milimetricamente bagunçado, fazendo uma franja falsa repicada sob o rosto. E a make bem marcada nos olhos, com delineado grosso, preto na parte superior e azul na inferior.

Para aderir a tendência, siga os passos das celebs, que já haviam desfilado o tema alguns dias antes:

Olhos marcados: carregar na sombra e lápis preto é uma das marcas registradas da make punk. Para sair do pretinho básico, faça como a atriz Kristen Stewart, e aposte em outras cores como vinho, azul marinho e cinza chumbo. O importante é que sejam tns mais escuros.

Boca tudo: Roony Mara não pesou nos olhos, mas investiu em um batom vinho/roxo bem escuro. Deixar o rosto mais clean e apostar apenas no batom escuro é uma versão muito mais chic do punk.

Cabelo é tudo: O peteado tem que ter atitude! Mas parar aderir o penteado da Miley Cyrus pense bem se você dá conta de tanta rebeldia.

Muitos acessórios: Brincos, piercings, aneis, correntes, pulseiras e até coleiras!! No movimento punk, mais é MAIS! E Sarah Jessica Paker fez sua lição de casa direitinho, e foi com um giga acessório de cabeça imitando um moicano, tradicional penteado punk.

Postar um comentário