domingo, 29 de junho de 2014

Comprihas de Junho


   


CABELOS:

PANTENE:
                                  A PANTENE è uma linha de produtos que aprecio muito , e super recomendo , não só eu  e sim minha mãe , amigas e principalmente minha avó que é apaixonada pelos produtos  .Esse mês escolhi 2 produtos .

Shampoo: Brilho extremo \ sem sal \ Deixa o cabelo 3vezes mais macio e maximiza o brilho .9,80

Máscara de tratamento :Tratamento intensivo \ Fusão da natureza \ Reparação nutritiva \ sem sal .12,00

L´ORÉAL \ ELSEVE:
               
                                      A  L´ORÉAL \ ELSEVE tambem é uma linha super amada no mercado , minha familia usa e muitas blogueiras tambem indica .

    Ampolas: Reparação total 5 \ Extra -profundo \ Seladoras de pontas \ 60s \ sem sal



Unhas :

 RISQUÉ: Renda \ Paeté 2,90

COLORAMA: Nutribase \Flúor + Cálcio 3,90




 BOCA:

AVON:Batom \ Fúcsia \ Ultra Color \ Matte \ FPS15.15,90

MAYBELLINE: Baby lips \ Cherry me 9,90




   
REDFONE: Barbie \129,90




Jaqueta :jeans\300,00

Nenhum comentário: