segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Batom Roxo para o inverno 2015

Olá meninas e meninos, Hoje vou falar sobre uma das maiores tendências de beleza para o inverno do próximo ano que é o batom roxo. Vocês se lembram que em 2010 a febre de make foi aquele batom lilás bem clarinho da M.A.C, o Snob. Bom, ele também está de volta, porém a tendência é mais abrangente e atende todos os tons de roxinhos.
Sim gata, pode tirar seu batom vamp da caixinha, ele está em alta! Cores escuras sempre aparecem com tudo na boca das mulheres durante o inverno. No último ano o vinho reinou absoluto  em 2015 o roxo vem com tudo.
Assim como outras cores mais escuras, o roxo possui uma gama variada de tons. Tem desde o lilás até aquele roxo quase preto. Dá para encontrar desde um tom com fundo mais quente, até aqueles mais azulados.
Outra coisa super bacana sobre o roxo é que ele acende qualquer produção. Vocês já perceberam que o make pode estar super simples, mas o bocão roxo dá aquele up, deixa com cara de saúde, derhyca hahaha.
Aplique o batom com um pincel e finalize aplicando corretivo em torno da boca se você quiser um acabamento mais bold e bem definido. Já se você está em busca de uma boca mais discreta, mas ainda assim roxinha, experimente aplicar o batom com batidinhas
O inverno pede maquiagens trabalhadas, até a temida combinação olho tudo + boca tudo. Se você quiser criar um contraste de cores aposte no dourado ( já imaginou olhão dourado e bocão roxo?).
Matte é sempre um acabamento muito querido no inverno, mas você também pode apostar no cremoso e até usar um pouco de glitter nos lábios para dar um pouco mais de volume.
Separei algumas opções de cores para vocês arrasarem no próximo inverno. Espero que gostem
roxo
1.) Rebel- M.A.C 
2.) Plum Me- Maybelline 
3.) Roxo Blueberry- Dailus
4.) Little Pretty- Marc Jacobs Beauty
5.) Whimiscal- Revlon
6.) Euforia Mate- Contém 1G
7.) Vindito- quem Disse Berenice?
8.) Plum- Clinique
9.) Precious Lilac- Make B 
10.) Heroine- MAC
11.) Cor 02- Vult
12.) Lead The Way- Bare Minerals

Nenhum comentário: