quinta-feira, 5 de março de 2015

Festa de 15 anos X Viagem ?


Olá meninas e meninos !! 
 Hoje eu vim falar com vocês de um tema um pouco crítico kkkk quando você estar perto de fazer 15 anos .
Que é uma data linda , que a menina ta deixando de ser menina e está virando mulher . Pelo menos para mim  está sendo difícil de escolher .
 Já pedir ajuda só que ninguém consegue me ajudar ahhhh!🙀 kkk , bom como diz aquele ditado estou entre a cruz e a espada . 
Minha mãe disse que é bem melhor eu viajar , conhecer novas culturas , treinar mais o Inglês e tals mais o problema é : que eu sempre sonhei em usar aqueles vestidos incríveis de princesa etc ...
Aí está o problema não da para escolher os dois kkkkkk
Minha amiga Eduarda teve uma idéia de nós irmos passar os 15 anos na Grécia porque nosso aniversário é perto e tals , eu sei que la é lindo mais eu não vou me divertir muito 😕 .
E minha amiga Anny já falou outra coisa que eu devo fazer o que já era meu sonho porque  15 anos é único e eu vou ter o resto da minha vida para viajar .
Ainda to indecisa mais tenho pouco tempo para decidir porque festa de 15 anos ou viagem  sei lá o que vou decidir kkk , precisa-se bastante tempo para organizar . Quando eu decidir aviso a vocês , provavelmente vocês vão ser as  primeiras a saber kkk. 

 Agora vou falar para vocês meninas indecisas iguais a mim kkk 
vantagens e desvantagens de viajar ou fazer uma festa :






FESTA DE 15 ANOS:

Vantagens
 - É um momento que envolve a família e amigos; 
- A atenção será toda voltada para a debutante; 
- Será um dia de ganhar muitos presentes; 
- Hoje em dia existem muitas opções de decoração e a festa pode ser personalizada de acordo com o gosto da debutante. 


Desvantagens 
- Geralmente é mais cara do que a viagem; 
- A festa possui uma curta duração; 
- A maior parte da diversão fica por conta dos convidados; 
- Nem sempre todo mundo sai satisfeito. 




VIAGEM:

Vantagens
 - É mais barata quando comparada à uma grande festa; 
- Dura mais tempo; 
- Pode ser uma boa chance de conhecer novas culturas e fazer amigos;
 - Dá para juntar um dinheiro e investir nas compras; 
- Uma oportunidade de aprender ou aprimorar um novo idioma. 


Desvantagens 
- Provavelmente, nem todos os seus amigos e familiares irão participar; 
- Você pode viajar a qualquer momento e a festa é um momento único para qualquer debutante; 


Quem quiser pode dar uma dica para mim kkk😘💕


Nenhum comentário: