quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

O primeiro post de 2017




  Quero começar o primeiro post do ano com muito muito amor ! 
 Porque na minha percepção o amor é a base de TUDO , saibam que amar é umas das coisas pelas quais Deus nos colocou no mundo. Pense bem ... imagina se todo mundo pensasse assim ,o mundo seria incrível!
   No primeiro post de 2017 quero conversa com vocês  , quero que saiba como foi meu ano de 2016 e o porque não me dediquei muito ao blog , acho que agora que tudo passou vocês merecem saber.
   Não vou dizer que o ano de 2016 foi maravilhoso porém , também não vou dizer que foi ruim , diríamos que foi um ano que me transformou de um forma muito positiva. No início do ano eu me sentia uma menina sem força , sem coragem , muito menos segura . Mais além de tudo nunca deixei de sonhar , e em 1 de Janeiro de 2016 eu determinei que tinha um sonho para realizar naquele ano  , um sonho que eu não fazia ideia do que fazer para realizá-lo , não sabia com quem falar , porque além disso meu país não gostavam muito da ideia kkkk ( pela minha segurança ). Mais isso nunca me impediu , apesar de como me sentia eu sempre tive muita determinação e sabia que qualquer sonho que eu tivesse poderia ser realizado , graças às palavras muito sábias de uma pessoa muito especial para mim❤️. Essas palavras sempre passavam pela minha cabeça e eu sabia que seu segui-las , eu conseguiria achar a porta do meu sonho e teria a chave , que seria meu esforço e dedicação , o que me impedia era a falta de coragem que eu falei lembra ? Apesar de que não parecia, até mais ou menos  o meio do ano eu não tinha chão , eu me via sem motivos para viver  . Imagina ! Eu uma menina que ria de qualquer coisa na escola , quando chegava em casa eu só sabia chora , acho que era alguma forma de me fazer esquecer o que estava acontecendo . Nesse tempo não conseguia ligar a minha câmera e fingir que estava tudo bem , também não queria que vocês soubessem como estava , acreditava que um dia isso de alguma forma iria passar,  porque iria achar uma coisa na qual me desse motivos de ser feliz . Então eu continuei ... só  continuei ... dentro de mim só tinha esperanças , mais nada . Não me lembro ao certo em que dia foi nem como foi , mais sei que esse dia decidiu meu futuro , foi como se tivesse escutado um alarme . Esse alarme veio com tudo que eu tinha perdido por diversas coisas que aconteceu , veio com coragem , segurança , força ... e principalmente a Fé . Com ele conseguir me expressar melhor me dando assim oportunidade de conhecer a pessoa que fez meu sonho vira realidade , com a coragem ( que nunca saiu de dentro de mim , só que não sabia kkk ) eu conseguir realizá-lo e hoje por conta desse sonho e principalmente por conta desse alarme , eu conheci pessoas incríveis , pessoas que só de pensar eu fico feliz !
  Pessoas que vejo praticamente todo sábado kkk , em um lugar que só me lembra que eu sou forte ! 
  Todos eles me mostraram que existe SIM amizade , existe SIM amor , se você ai que está lendo esse post e se sente como eu estava , saiba ... Se eu conseguir , você também consegue ! 
 Lembre-se ... 
 Você é forte ! 
 Você tem coragem !
 Você pode fazer qualquer coisa !
 Estou aqui com você para tudo , não sinta-se longe , estamos perto pela internet .
 Hoje sim eu vou ligar minha câmera novamente e vou gravar um vídeo com toda a felicidade do MUNDO , por eu percebi que você só é feliz quando faz o que gosta , e também sei que o sonhos para alguns não pode significar nada mais para outros poder salvar vidas , decidir futuro e principalmente trazer a felicidade e motivação para continuar .
 NUNCA se esqueça , sonhos são SIM necessários e você pode realizar qualquer um que tiver !
(ESCUTE SEU ALARME ! )
 Então , isso tudo foi para dizer ... Duda Pink estar de volta , só que dessa vez muito muito muito mais feliz ! 
Desculpa por tudo , UM BIG PINK BEIJO ! 
Postar um comentário