domingo, 12 de julho de 2015

Como usar meia-calça no inverno ?

Olá meninas  no post de hoje vim mostrar para vocês como usar meia-calça do jeitinho certo .... vamos lá?!
Que tal ouvir música enquanto esta vendo o post, a música de hoje é a I FOLLOW RIVERS





1- Preta opaca:  esta meia-calça é mais grossa e permite que você use roupas mais curtas em dias frios , ela é versátil e vai tanto com peças do mesmo tom quanto com as estampadas ou as jeans. (ajuda a dar uma afinada na silhueta).
2- Arrastão: esse modelo furadinho é para aquele dia que não está muito frio. você pode usar com elementos street, como short jeans, jaquetas bomber, coturnos e tênis. (fica descolado e nada vulgar).
3- Colorida: A dica é usar a sua com peças de cor neutra, como preto e branco. A segunda é apostar em tons que já estão presentes no look. exemplo: se ele tiver um toque de verde, invista na meia-calça da mesma cor.
4- Dois em um:  Vai dar um estilo mais colegia no look Dica:(Se você não encontrar esse modelo que parece duplo, pode montar o seu usando uma meia-calça fio 15 (mais fininha) com outra 7/8 (dessa que vai até acima do joelho) sobre ela.) 

5- Renda: Essa meia chama muita atenção , da um carinha mais de festa .Para incluí-la nos looks do dia a dia, use-a com peças básicas, como jeans, e prefira tons neutros, como preto e cinza.
6- Fio 15: A mais fina, ela serve para dar o tom invernal ao look sem pesar muito, já que se assemelha à cor natural das pernas. 
7- Com estampas: as de bolinha já são clássicas e fáceis de combinar com peças lisas e de outras estampas. existem outras estampas cmo: gatinhos etc ,garantem fofura total ao look.
Um big pink beijo <3 

Nenhum comentário: