terça-feira, 28 de julho de 2015

#EuAmoMúsica part:1


      


Oi meninas e meninoooos !!

     Hoje vim falar com vocês sobre a música , a música está na minha vida 24hrs por dia , não importa nem a hora nem o lugar eu sempre estou escutando .
     Não se acontece só comigo mais ... Quando estou no banho eu também escuto, inclusive tenho um playlist para hora do banho kkkkk. Pra quem também é assim , como eu costumo dizer " respira" música acho que não acharia estranho kkkkk.
     As vezes chego a tocar de 2 a 3 horas por dia , já estou tão acostumada que a chega até a ser rápido . Quando eu toco parece que entro em um mundo diferente , incrível inclusive .
   
 As dicas que eu daria pra quem está começando a tocar instrumento é: comece do início , tenha calma porque tudo tem seu tempo , tenha foco e determinação , pense que um dia você vai está tocando incrivelmente bem ( pense positivo ).
   Percebo que o instrumento faz com que eu me concentre mais tanto nos estudos ou em qualquer outra coisa que eu faça .

   Bom gente tem muita coisa pra falar além disso . Por isso o resto vou fazer em vídeo para ficar mais enterativo ok?! Kkk


 Um big Pink beijo  , amo vocês S2 !!!!

Nenhum comentário: